• Tamandaré Notícias

ENCONTRO DE MOTOBOYS MOVIMENTA O DOMINGO NO PARQUE ANÍBAL KHURY

O grupo "Mafia Boys" com participação dos grupos os "Rolê Club" e "Os Motoka's" se reuniram na tarde deste domingo (24), no Parque Aníbal Khury, em Almirante Tamandaré.

O encontro reuniu diversas pessoas e teve farinhas gastronômicas. É em sua essência, uma oportunidade para motociclistas de diferentes lugares se encontrarem e confraternizarem, contarem histórias e trocarem experiências.

Uma das principais bandeiras do grupo é a valorização da classe, que na sua maioria enfrentam desafios como trânsito intenso, aumento de carga horária e baixa remuneração.


“Muita gente agradece, dá gorjeta, oferece café. Depois da pandemia, muita gente passou a olhar nós, motoqueiros, como heróis”, afirmou um integrante do grupo ao TN. Ele também falou da carga horária de seu serviço. “Trabalho, em média, dez horas por dia. Ganho seguro acidente tanto material quanto de saúde”.

Além do baixo salário e da alta carga horária, os motoboys também se queixam dos acidentes no trânsito.


“Me sinto bem. Gosto da área, por mais que seja perigosa a profissão. Quem gosta faz por amor”, afirmou outro integrante do grupo.


Tamandaré Notícias



976 visualizações0 comentário