• Tamandaré Notícias

TAMANDARÉ REGISTRA 15 MORTES POR COVID-19 EM 4 DIAS

Estamos vivendo o momento mais triste e trágico da pandemia, Almirante Tamandaré registrou 15 mortes por COVID-19 nos últimos 4 dias. A taxa de ocupação de leitos para COVID-19 na UPA 24h, está no limite, ao todo são 25.

Os profissionais de saúde que atuam na linha de frente, estão sobrecarregados, devido ao crescimento assustador de pessoas com suspeita da doença procurando atendimento.

Alguns atendimentos foram suspensos por tempo indeterminado, é o caso das pequenas cirurgias. O 24h orienta os munícipes a evitar a ida até lá, procurar a Unidade de Saúde mais próxima.

A situação é de alerta, e merece a atenção de todos. Já são 5758 confirmados, 6004 suspeitos, 8513 descartados, 2244 recuperados e 165 óbitos.


"A população, as autoridades, enfim, todos precisamos nos conscientizar de que, se não adotarmos o distanciamento e os cuidados necessários, o número de doentes, inclusive graves, continuará se multiplicando em ritmo acelerado, não havendo a mínima condição da rede de saúde de atendê-los. Faremos todo o possível, como sempre fizemos, para atender a população, porém, infelizmente, não depende somente de nós, profissionais da saúde, mas de toda a população.” disse o secretário de saúde João Gustavo Kepes Noronha, em entrevista ao TN.



238 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo