• Tamandaré Notícias

VAI SER NO CALDEIRÃO!

O Athletico conseguiu segurar o Flamengo no Maracanã na primeira partida da fase quartas de finais da Copa do Brasil e vai decidir a vaga na Arena da Baixada.

O Furacão deixou claro desde a escalação que jogaria para se defender, o treinador montou o esquema tático com três zagueiros e o Rubro-Negro Paranaense sofreu muito para se defender durante toda a partida.

Considerado por muitos o melhor elenco do Brasil, o Flamengo "amassou" o Athletico, entretanto não foi capaz de abrir o marcador. Por vezes pela incapacidade do sistema ofensivo do Urubu, por outras pela capacidade do goleiro Bento do Athletico, que mais uma vez teve uma atuação impecável e extremamente segura em uma noite onde o sistema ofensivo do Furacão não estáva bem.

O jogo terminou com o placar de 0x0. Se faltaram gols tivemos polêmicas de sobra, reclamações dos dois lados em relação a arbitragem.

O fato é que o Athletico suporta a "Super Potência Carioca" no Rio, e traz a decisão para seus domínios. O jogo de volta será na metade do mês de agosto em Curitiba com Furacão vivo, Baixada lotada e a esperança de mais uma classificação histórica para deixar o Brasil "horrorizado" com o Melhor projeto das Américas!


Torcedor Rodrigo Santana

Tamandaré Notícias



128 visualizações0 comentário